Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Notícias em Geral

Mega Dia “D”: Vacinação contra Covid-19 para população acima de 35 anos neste sábado

AFBB545B2F copiarA Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a toda população que no próximo sábado, dia 07 de agosto, será realizado o “Mega dia D” de vacinação em massa contra Covid-19.

O trabalho será realizado no Centro de Educação Continuada Dardanelos das 08hrs às 17hrs. A ação tem como público alvo toda população que está na faixa etária acima de 35 anos.

A Prefeita Seluir Peixer e o Secretária Municipal de Saúde designado, Luciano Vasconcelos, destacaram que a participação da população neste tipo de iniciativa é extremamente importante, já que o objetivo é diminuir o número de casos de Covid-19 no município. Com isso, a gestão pretende melhorar o atendimento às pessoas que procuram a saúde pública. Mas é necessário ter o envolvimento de todos os moradores nestes tipos de mobilizações.

O Mega dia “D” de vacinação também será realizado no Distrito de Conselvan, porém, no sábado seguinte, dia 14 de agosto. Os moradores acima de 35 anos podem procurar o Posto de Saúde da Comunidade das 8hrs às 14hrs para tomar a vacina contra Covid-19.

Fonte: JÚNIOR AGUIAR/SECOM

Pesquisar Conteúdo