Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Notícias em Geral

Prefeitura recebe agradecimentos por ajudar Amea ser entidade beneficente SÁBADO, 8 DE MAIO DE 2021

WhatsApp Image 2021 05 10 at 09.57.46Sábado, 8 de maio de 2021
Nesta semana, a Prefeita Seluir Peixer, recebeu em seu gabinete o vereador Cleberson Lazarotto e representantes da administração da Amea (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã) para discutir sobre algumas demandas relacionadas aos serviços prestados pela entidade no município.

De acordo com a presidente da Amea, Eliane Pick, a reunião foi bastante produtiva e tanto a Prefeitura como a Câmara de Vereadores vem se demonstrado grandes parceiros da entidade. “Durante a reunião foram colocadas algumas necessidades da Associação a qual, tanto a prefeita como o vereador, se mostraram muito favoráveis em nos atender, visto a importância do serviço prestado ao município. Nos atenderam também na necessidade de providenciarmos a documentação necessária para tornar a associação filantrópica a nível estadual”, destacou Eliane.

Na ocasião, Seluir também recebeu os agradecimentos por ter, juntamente com a Câmara de Vereadores, aprovado a Amea como uma entidade beneficente sem fins lucrativos de auxílio à população aripuanense.

A prefeita Seluir Peixer ressaltou a importância da entidade para o município. “Essa associação realiza um trabalho muito bonito na nossa cidade e merece sempre todo nosso apoio. São eles que estão lá pelas famílias nas horas difíceis que é quando perdemos um ente querido”, lembra Seluir.

Fonte: Assessoria de Comunicação Pref. Aripuanã - Fernando Brunes

Pesquisar Conteúdo