Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Indicação 2021 (Guiomar)

Display:

“implantação de Torre de telefonia celular no Distrtio de Conselvan”.

"Todas as Ruas e Avenidas de terra no perímetro urbano receberiam a camada de pavimento + meio fio + sarjeta + rede de água fluvial/ drenagem"

“contratação de uma empresa especializada em trânsito urbano, para prestação de serviço de consultoria de melhoria para o trânsito de nossa cidade”.

“reforma da ponte do Rio Água Suja na BR-208 e reforma da ponte do Rio Branco que fica entre Aripuanã/Conselvan também na BR 208”.

“construir uma pista de caminhada no canteiro central da Rua C do bairro Vila Operária”.

“colocar 02 (quebra molas) nas Ruas A, B, C, D, E e F no bairro Vila Operária”.

“autorizar empresa de ônibus fazer linha para transporte de passageiros saindo próximo da Fazenda Atacadão até Aripuanã num percurso de aproximadamente 160km”.

“trocar as pontes de madeira por pontes de concreto ou manilhas que comporte a vazão de água no local no bairro Vila Operária”.

“recuperação das ruas de terra e das pavimentadas bem como construção de meio fios no bairro Vila Operária”.

“destinar um veículo caminhonete para ações da Vigilância Sanitário deste município”.

“iluminação pública em locais ainda não atendidos em Aripuanã e Conselvan bem como Projeto Lontra, Milagrosa e Cidade Morena”.

“internet gratuita em locais públicos do município, como Praças, escolas, hospitais, PSFs, Prefeitura e em todas as Secretarias”.

“legalização dos lotes urbanos do Distrito de Conselvan”.

"aquisição de uma Caixa d´agua de 10 (dez) mil litros para o setor chacareiro Tatão neste município”.

“compra de uma caminhonete traçada para o Conselho Tutelar do município”.

“ampliação da rede de esgoto nas Ruas 07 de Setembro e Rua Gerêncio Nogueira”.

“aquisição do Projeto de compra de Notbook e internet para os Professores municipais”.

“colocar o caminhão pipa para funcionar apartir do dia 15 de abril em Conselvan”.

“Rolo compactador de solo para arrumar as estradas do Distrito de Conselvan”.

“contratação de um microscopista para o Distrito de Conselvan”.

Pesquisar Conteúdo