Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Indicação 2021 (Caxeta)

Display:

“fazer FAIXAS DE PEDESTRES em toda a extensão da Av. Missionário Paulo Leivas Macalão”.

“colocar LIXEIRAS nas praças da cidade”.

“aquisição de um Trenzinho para ser usado nas Festas Natalinas de Conselvan”.

“monumento na Pedra da entrada de Conselvan”.

“concessão de 10 (dez) bombas de irrigação para os produtores rurais que estão sendo atendidos pelo Senar em Conselvan”.

"uma base Lotérica em Conselvan”

“aquisição de uma Reto Escavadeira para atender as Associações de Conselvan”.

“construir mão dupla na Avenida Presidente Tancredo Neves neste município”.

"intervir junto ao Consorcio Municipal da necessidade de um Médico Ortopedista para atendimento na região”.

“colocar um Médico para atendimento na Vila dos Garimpeiros 02 (duas) vezes na semana”.

“abertura, patrolamento e cascalhamento da Rua João Menezes ao lado do Aeroporto Municipal"

“patrolamento, cascalhamento, reforma das pontes e bueiros bem como abertura das laterias da estrada da Linha do Arraia”.

"Revitalização da Praça da bíblia no bairro cidade alta"

“Instalaçao de Quartel do Corpo de bombeiros no municipio de Aripuana-MT”.

“ABRIR 06 (SEIS) KM DE ESTRADA PARA INTERLIGAR A LINHA VALE DO CANAMÃ À LINHA CAFUNDÓ”.

“REABRIR, PATROLAR E CASCALHAR A LINHA VALE DO CANAMÃ, BEM COMO REFORMAR OS BUEIROS E PONTES, DA REFERIDA LINHA, NA COMUNIDADE AR-2’.

“reformar a PONTE SOBRE O CÓRREGO DO CAROÇO na Linha do Canamã na Comunidade AR-2

“fazer o recapeamento de toda a extensão da AVENIDA FAB”.

“colocar 02 (dois) Quebra-molas na Avenida Osmar Demeneck, um quebra-molas em frente ao Hotel França e outro depois da Auto Peças Center”.

“colocar uma Caixa D´agua de 20 (vinte) mil litros no Assentamento Cristo Rei do Senhor Osni”.

Pesquisar Conteúdo