luciano-eautoridadesNo primeiro mês como vereador de Aripuanã, o Professor Luciano Demazzi (PT), apresentou indicações e requerimentos junto a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Governo federal.

Segundo o vereador, as indicações atende a vários pedidos da população que cobra atitude e posicionamento de seus representantes.

Ainda conforme Luciano, a indicação é uma forma de documento para que tal situação seja resolvida, e quem executa são os governos Municipal, Estadual e Federal, de acordo com suas possibilidades orçamentárias.

“Por isso temos que levar nossas necessidades para serem inseridas em planejamentos a serem executados” concluiu Luciano Demazzi.

Entre as indicações estão:

- Reabertura de Laboratório de exames em Conselvan

- Reativação de atendimento Odontológico Gratuito em Conselvan

- 1/3 de hora atividade a professores da rede municipal

- Instalação de Torre de Celular em Conselvan

- Instalação de agência do INSS em Aripuanã

- Instalação de agência da Caixa Economica em Aripuanã

- Doação de Mamografo pelo Governo do Estado para Aripuanã

- Construção de Quadra Poliesportiva na Escola Estadual Dom Franco

- Construção de Quadra Poliesportiva na Escola Municipal José Ary

- Que a prefeitura reafirme convênio para cursos da Unemat em Aripuanã e Conselvan

- Que mulheres gravidas não paguem passagem de ônibus dentro do município

- Mutirão de Documentos para Conselvan

- Energização (rede elétrica e transformador) da Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle

-Levantamento das áreas inundadas próximo a ponte do Rio Branco que liga Aripuanã/Conselvan.

Fonte: Redação: TOP NEWS