O vereador professor Luciano Demazzi (PT) de Aripuanã, esteve em Cuiabá em reunião com Gustavo Reis, coordenador Estadual do Programa “Luz para Todos”, programa do governo federal de implantação de energia elétrica, para cobrar as ligações de Conselvan que estão incluídas na sexta etapa do programa.

Existem também casas de outras localidades de Aripuanã nesta sexta etapa. Luciano informou ao coordenador que ainda existem muitas residências em Conselvan sem a instalação do programa, muitos desses casos são linhas de sítios inteira como: Linha 03, Linha Amazonas, Linha Indy 02, Carpe Sul, entre outras linhas e chácaras.

De acordo com o vereador, ele esteve em todas as linhas que não possuem energia elétrica em Conselvan “As dificuldades são muitas devido à falta de energia elétrica, é inadmissível que ainda não foi instalada a energia nestas linhas que ficam entre outras linhas que possuem energia, mas agora temos que cobrar a instalação o quanto antes for assinado a implantação da sexta etapa que contempla essas linhas”.

O vereador comenta ainda que aproveitou a reunião para enviar pedido de informações por escrito a Eletronorte sobre previsão de instalação da energia elétrica pelo programa “Luz para Todos”, nas linhas, chácaras e casas de Conselvan onde ainda não foi implantado o programa.

“A Eletronorte respondeu de imediato que o contrato para realização das obras aprovadas na sexta etapa esta sendo finalizado pela Eletrobrás e em breve será encaminhado para a assinatura da rede Cemat e que somente após a assinatura que as obras serão iniciadas no estado” finalizou Luciano.