Vereador_luciano_sobre_a_ponteApós o resultado das eleições municipais, o vereador eleito por Aripuanã, professor Luciano Demazzi (PT), esta visitando todas as linhas e a área urbana de Conselvan, passando casa por casa para agradecer os votos de confiança recebidos no dia 7 de outubro de 2012.

Ele também está ouvindo várias reivindicações dos moradores e tirando fotos das linhas, onde existe a necessidade da ação pública. O registro da situação das estradas servirá para que o vereador possa cobrar melhorias junto aos órgãos competentes.

Segundo relato de Luciano Demazzi, os moradores ficaram muito felizes ao serem visitados por ele, e disseram que nunca tinham visto em Conselvan atitude igual por parte de outros políticos, que só visitam a população na época das eleições.

"Durante as eleições, ouvimos varias sugestões, entre elas que em época de eleição todo mundo aparece nas casas, depois das eleições todos somem e só voltam de 4 em 4 anos. Sendo assim, pensando em atender melhor a todos, nossa proposta de trabalho é fundamentada na participação ativa da população" disse o vereador.

O professor Luciano Demazzi foi eleito com 583 votos, sendo o segundo mais votado da história de Aripuanã. Destes, 564 foram de Conselvan (aproximadamente um terço dos votos válidos). Além dele, outros 11 candidatos da Comunidade, disputaram as eleições de 2012.

"Nós não nos elegemos sozinhos, teve uma grande mobilização e união de todos os segmentos da sociedade, com uma grande e laboriosa equipe de colaboradores que vestiram a nossa camisa. Vamos trabalhar na esperança de uma Conselvan melhor para todos, com mudanças e novos paradigmas de atuação" finalizou.

A posse dos 11 vereadores eleitos pelo município de Aripuanã acontece no dia 02 de fevereiro de 2013

Fonte: Aripuanã News
Foto: Top News