A Câmara de vereadores aprovou em sessão realizada na última segunda-feira (7), abertura de crédito adicional suplementar, por parte do Executivo Municipal, por excesso de arrecadação e anulação de dotação orçamentária no montante de R$ 326.600,00 no orçamento vigente, conforme Lei nº 1303/2015.

O projeto tem por objetivo a aquisição de uma Patrulha Agrícola, sendo uma unidade por proposta, seguindo os Planos de Trabalho protocolados e aprovados no Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA.

De acordo com o texto, os convênios perfazem o montante de R$ 326.600,00, onde R$ 20.350,00 é a título de contrapartida da Prefeitura Municipal de Aripuanã.