Na última segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores do município de Aripuanã realizou mais uma sessão ordinária referente ao mês de Outubro.

Deram entrada na Casa, duas matérias. O Projeto de Lei n° 112/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito adicional suplementar por anulação de dotação orçamentária no montante de R$ 7.300,00 para manutenção das atividades esportivas da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer.

O Projeto de Lei n° 113/2016 para aquisição de Patrulha Agrícola através de convênios com o Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA e com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. Os convênios perfazem o montante de R$ 326.600,00, onde R$ 20.350,00 é a título de contrapartida.

As matérias foram encaminhadas às comissões competentes para estudo. A próxima sessão está marcada para a segunda-feira (24), às 20 horas.