A Prefeitura Municipal de Aripuanã realiza nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, Audiência Pública na presença da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, com a finalidade de avaliar as metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2016. Será no Plenário da Câmara Municipal de Aripuanã, a partir das 11 horas da manhã.

Na quinta-feira, dia 22 de setembro, será realizada Audiência Pública, com o objetivo de apresentar e discutir a Lei Orçamentária Anual – LOA para o Exercício de 2017. O evento também acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Aripuanã, com início previsto para as 11 horas da manhã.

Dia: 21/09/2016

Horário: 11:00 horas

Local: Plenário Leoclides Demicheli (Câmara Municipal de Aripuanã)

Assunto: Avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2016.

Dia: 22/09/2016

Horário: 11:00 horas

Local: Plenário Leoclides Demicheli (Câmara Municipal de Aripuanã)

Assunto: Apresentar e discutir a Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2017.