A Câmara Municipal de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, encerrou no dia 21 de julho as inscrições do novo Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível fundamental e superior.

Teve oportunidades para os cargos de Advogado (01 vaga), e Zeladora (02 vagas), para atuarem em jornadas de 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 1.044,32 a R$ 3.453,19, de acordo com a função exercida.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas Objetivas, Práticas, Aptidão Física, e de Títulos, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 07 de agosto de 2016.

O concurso consiste de prova escrita objetiva, prática de informática, aptidão física e prova de títulos, conforme o cargo pretendido. As provas objetiva e prática estão previstas para serem aplicadas no dia 7 de agosto de 2016.

Para ver o edital, clique aqui.