-

alt

A Câmara Municipal de Aripuanã, no Mato Grosso, recebe a partir da próxima segunda-feira, 20, as inscrições do novo Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível fundamental e superior.

Há oportunidades para os cargos de Advogado (1 vaga), e Zeladora (2 vagas), para atuarem em jornadas de 30h semanais. Os salários variam de R$ 1.044,32 a R$ 3.453,19, de acordo com a função exercida.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site www.sydcon.com.br, entre os dias 20 de junho de 2016 a 21 de julho de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas Objetivas, Práticas, Aptidão Física, e de Títulos, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 07 de agosto de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.