Em sessão extraordinária do Poder Legislativo Aripuanense, realizada na quarta-feira, dia 18 de maio de 2016, a Câmara de Vereadores aprovou vários projetos de grande relevância para o município de Aripuanã.

Dentre eles, o Projeto número 56/2016, que objetiva a contratação de profissionais na área de saúde para atendimento no Hospital Municipal, SAMU, e nos Postos de Saúde da Família, visando com isso suprir vagas não preenchidas através do ultimo concurso público ou teste seletivo para tal fim.

Também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar número 4/2016, que autoriza o Chefe do Executivo Municipal conceder recomposição salarial de 8%, referente ao mês de maio, sobre o vencimento base do prefeito, vice-prefeito e dos servidores públicos concursados, comissionados, contratados e inativos do Poder Executivo de Aripuanã.

Na mesma sessão ainda foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei número 63/2016, que autoriza o Município de Aripuanã receber por doação com encargos, uma área urbana de 5.100 m² (cinco mil e cem metros quadrados) na qual será construído o Terminal Rodoviário Municipal, antigo anseio da população aripuanense.

Fonte: TOP NEWS