Na segunda-feira, dia 11 de abril, foi realizada sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Aripuanã.

A sessão começou por volta das 19 horas e durou aproximadamente 1 hora e 30 minutos, sendo presidido pelo presidente da Casa vereador Erasmo Carlos Contadini.

Durante a sessão, foram lidas as Indicações de autoria de diversos vereadores, todas endereçadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal e também lida a Ata nº 07. Nesta sessão não houve votação de nenhum projeto de lei.

Na mesma sessão, os parlamentares elogiaram a população aripuanense pela forma como vem se comportando tornando o pleito muito tranquilo em Aripuanã e convidaram para acompanharem a próxima sessão da Casa de Lei que acontece no dia 25 de abril.