A Câmara de Vereadores aprovou em sessão realizada na última segunda-feira (29), projeto de lei que autoriza a Prefeitura Municipal de Aripuanã abrir credito adicional suplementar por superávit financeiro, tendo em vista o Recurso de Emenda Parlamentar destinado ao município pelo governador Pedro Taques, quando ainda era senador por Mato Grosso.

O projeto de autoria do Executivo Municipal tem por objeto definido conforme Plano de Trabalho pactuado, a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Santo Antônio conforme objetos pactuados no Órgão.

Para cobertura do credito autorizado, será utilizado recurso no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais); proveniente de excesso de arrecadação, repasse do Fundo Nacional de Saúde - FNS, sob a fonte de recursos 03.23 Recursos de Exercícios Anteriores - Transferências de Convênios – Saúde.

Fonte: TOP NEWS