Durante sessão realizada nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Aripuanã, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

O projeto tem por objetivo abrir credito adicional suplementar por anulação de dotação orçamentária, nas funções programáticas visando reforçar o orçamento vigente para a manutenção das estradas vicinais, inclusive pontes.

Para cobertura do credito autorizado serão utilizados os recursos provenientes de anulação na função programática sob fonte de recursos Fonte de Recursos 0.1.3.0 – (Recursos do Fundo de Transporte e Habitação - FETHAB) – no montante de R$ 136.000,00 (cento e trinta e seis mil reais).

O referido projeto visa assegurar as boas condições de trafego aos transeuntes com serviços adicionais nos objetos mencionados com plano de trabalho adicional durante o período acometido pelas chuvas.

Desta forma, a abertura dos créditos suplementar pretendida, justifica-se por anulação no orçamento vigente conforme acima mencionado, e tem a finalidade de adequação e ajustes que a lei determina que seja efetuada no Orçamento Municipal.