Em sessão realizada na quarta-feira, dia 14 de outubro de 2015, a Câmara Municipal de Aripuanã aprovou o Projeto de Lei número 80/2015, autorizando o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar por Superávit Financeiro e de recursos vinculados ao FUPIS (Fundo Partilhado de Investimentos Sociais) no orçamento vigente.

De acordo com o texto do projeto, para cobertura do crédito serão utilizados recursos do Fundo Partilhado de Investimentos Sociais no montante de R$ 65.500,00 (recursos ordinários), referente a saldo do exercício de 2014.

O valor será utilizado na construção de ‘Banheiro Cidadão’ para famílias em situação de vulnerabilidade, conforme estudo feito pela Secretaria Municipal de Ação Social no município de Aripuanã.

Ao todo serão construídos oito banheiros cidadãos que custarão em torno de R$ 72.000,00, com a contrapartida de R$ 6.500,00 da Prefeitura Municipal de Aripuanã.