Fonte: TOP NEWS

A Câmara de Vereadores aprovou em sessão realizada no dia 14 de setembro de 2015, projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, autorizando a Prefeitura de Aripuanã a abrir credito adicional suplementar, por excesso de arrecadação, oriundo da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística-SINFRA.

O recurso está vinculado ao Plano de Trabalho cadastrado no Órgão referido e tem por finalidade a reconstrução da ponte de madeira sobre o Rio Furquim na Rodovia MT183.

De acordo com o texto do projeto, para cobertura do credito autorizado serão utilizados recursos no montante de R$ 239.560,00 (duzentos e trinta e nove mil quinhentos e sessenta reais).

A quantia é referente a convênio com a SINFRA, sendo que R$ 39.560,00 (trinta e nove mil quinhentos e sessenta reais) serão de contrapartida do Município de Aripuanã.