Fonte: TOP NEWS

Em conformidade com a constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal, a Casa de Leis de Aripuanã estará de recesso até 03 de Agosto.

Nesse tempo a Comissão Representativa de Vereadores Jonas Rodrigues (PR), Jessé Martins Vaz (PDT) e Luiz Leandro de Souza (PT), estarão à disposição nessa quinzena de recesso para atender todas as questões que surgirem nesse período.

Sendo assim no ultimo dia 13 de Julho a Câmara realizou a sessão solene registrando o início do recesso que é o encerramento do 1° semestre, período esse que não há votação de projetos a não ser que a Câmara seja convocada extraordinariamente para isso, mas os vereadores continuam exercendo seu papel de fiscalizador.

A mesa diretora agradeceu aos parlamentares e a todos os servidores que estiveram juntos na caminhada, com o objetivo de alcançar a meta do bom atendimento a população e a defesa do interesse da maioria. Agradeceu também toda população que engrandeceu a presença nas seções e visitas a câmara diariamente.

O recesso ocorrerá nos seguintes dias e horários parciais de atendimentos conforme o regimento interno, de 14 a 31 de Julho será das 07 as 10 horas da manhã, sendo que das 10 as 13 horas será expediente interno. Do dia 03/08 em diante haverá expediente normal das 07 às 13 horas.