A Câmara Municipal de Aripuanã registrou na sessão de segunda-feira, dia 16 de março, a entrada de projetos de Lei para serem apreciados pelos 11 vereadores da Casa.

Durante a reunião, também foi dada entrada em projetos de Lei Complementar. Todos ainda passarão por análises das comissões internas antes de serem encaminhados para votação.

Na mesma sessão foi aprovado projeto de autoria do vereador Luciano Demazzi, que concede título de ‘Cidadã Aripuanense’ à Juci Ribeiro, coordenadora do Programa Luz Para Todos, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Aripuanã.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Aripuanã será realizada no dia 30 de março, a partir das 19 horas, no Plenário Leoclides Demicheli.