altOs vereadores de Juruena, Cotriguaçú, Castanheira e Aripuanã estiveram nesta quinta-feira (05.03), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, com o secretário da Casa Civil Paulo Taques para saber informações do cancelamento de licitação da pavimentação asfáltica na BR 174.
O presidente da Câmara de Cotriguaçú, Valdivino Mendes dos Santos salientou que a licitação foi cancelada e eles não foram informados o porquê desta atitude do governo. “Viemos saber do governo do estado porque este cancelamento, a população cobra, porque a BR é uma via importante para nosso comércio”, disse o parlamentar.
Segundo o presidente da Câmara de Aripuanã, Erasmo Carlos Contadini, o chefe da Casa Civil afirmou que a suspensão é devido a uma auditoria que será feita na licitação. “Paulo Taques garantiu que no início da seca as obras irão começar, vamos para nossos municípios aliviados, porque a pavimentação da BR é importante para nós”, disse Contadini.
Os vereadores de Aripuanã e Cotriguaçú aproveitaram a vinda à Capital e fizeram uma visita a presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereadora Edileusa Ribeiro e reforçar o apoio e parceria das Câmaras com a entidade. “Quero já parabenizar a presidente da UCMMAT, viemos aqui e já notamos a diferença, o atendimento e respeito por nós vereadores. Estamos nos sentindo em casa”, declarou o presidente de Aripuanã.

Fonte: Dayane Senna
Ascom/UCMMAT