Os vereadores aprovaram na segunda-feira (17), durante sessão na Câmara Municipal, o projeto de lei 102/2014 de autoria da Prefeitura de Aripuanã, autorizando o Município a doar um terreno para a Polícia Militar.

O imóvel pertencente ao Patrimônio Público do Município está localizado no Bairro Jardim Boa Esperança, Quadra 07, Rua J, com área de 3.616,30 m² (três mil seiscentos e dezesseis metros e trinta centímetros quadrados).

De acordo com o projeto, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso se obriga a construir no imóvel doado, o quartel da Polícia Militar de Aripuanã no prazo improrrogável de até 31 de dezembro de 2016, sob pena de reversão ao Patrimônio Público do Município.

Ainda conforme o texto, as despesas decorrentes da transmissão do imóvel doado correrá por conta da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES