A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aripuanã, aconteceu na segunda-feira, dia 20 de Outubro, em sessão realizada no Plenário Leoclides Demichelli. Os eleitos assumirão o comando da Mesa Diretora a partir do dia 1º de fevereiro de 2015 com vigência até o final de 2016.

Duas chapas concorreram à eleição, a chapa 1 encabeçada pelos vereadores Luiz Leandro de Souza, Erasmo Carlos Contadini , Audison Lima e Jessé Martins Vaz, e a chapa 2 composta pelos vereadores Valdenir da Silva (Tita da Morena); presidente (PROS), Jonas Rodrigues; vice-presidente (PR), Irani Rodrigues; 1º secretário (PROS) e Claudionaldo Aguilar; 2º secretário (DEM).

Por 7 votos a 4 ganhou a chapa 1, elegendo desta forma: Presidente - Erasmo Carlos Contadini (PROS), Vice-Presidente -  Jessé Martins Vaz (PDT), 1º Secretário – Luiz Leandro de Souza (PT) e 2º Secretário – Audison Lima (DEM).

O novo presidente da Câmara Municipal, Erasmo Carlos, agradeceu o apoio dos demais vereadores que ajudaram eleger a nova Mesa Diretora e disse que retribuirá cada voto de confiança com muito trabalho e dedicação.

“Tenho certeza de que todos, independente de partido ou ideologia, atuaremos sempre pelo interesse da coletividade... Também agradeço ao grupo do PDT que confiou na minha pessoa e acredito que a partir de agora todos nós vamos trabalhar pelo bem do nosso município” finalizou.

Veja como ficou composta a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2015-2016:

Presidente - Erasmo Carlos Contadini - Nego do Lontra (PROS);

Vice-Presidente - Jessé Martins Vaz (PDT);

1ª Secretário - Luiz Leandro de Souza (PT)

2º Secretário - Audison Lima (DEM)

Fonte: Redação e foto - TOP NEWS