Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

Nesta segunda-feira, dia 06 de outubro, foi realizada sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Aripuanã.

A sessão começou por volta das 19 horas e durou aproximadamente 1 hora e 30 minutos, sendo presidida pelo vereador Jessé Martins Vaz (PDT), presidente da Casa.

Durante a sessão, foram lidas as Indicações de nº 201 a 212/2014 de autoria de diversos vereadores, todas endereçadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal, foram lidas e votadas as Atas nº 027, 028 e 029/2014 sendo todas aprovadas por unanimidade, nesta sessão não houve votação de nenhum projeto de lei.

Os vereadores ainda pediram vista no projeto que trata do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), e que o mesmo fosse melhor analisado antes de ir para votação.

Na mesma sessão, os parlamentares disseram que vão buscar apoio junto aos políticos eleitos nas eleições 2014, e elogiaram a população aripuanense pela forma como se comportou tornando o pleito muito tranquilo no município de Aripuanã.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Aripuanã acontece no dia 20 de outubro, quando será realizada a votação para a escolha da nova mesa diretora que atuará durante o biênio 2015/2016.