Fonte: Redação: Top News

Em sessão realizada no dia 16 de junho de 2014, a Câmara Municipal de Aripuanã aprovou por unanimidade o projeto de lei (PL 48/2014), de autoria do Poder Executivo Municipal.

A Lei autoriza a Prefeitura Municipal de Aripuanã a fornecer uma refeição diária aos servidores em regime de plantão, lotados da função de operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), junto ao Departamento de Água e Esgoto do Município.

O texto argumenta que existe a necessidade em decorrência de os operadores de ETA manter-se no ambiente de trabalho em regime de plantão, sem se ausentar do mesmo, em função do funcionamento permanente de equipamentos elétricos e dos produtos aplicados para o tratamento da água distribuída para a população em duas estações, sendo a do Jardim Planalto e a do Centro.