Fonte: Redação: TOP NEWS

O vice-prefeito Junior Dalpiaz, acompanhado do secretário de Governo Vinycius Kaizer e dos vereadores Audison Lima, Irani Rodrigues e Evanildo Ferreira se reuniram com o Deputado Federal Eliene Lima em Cuiabá para tratar de demandas do município de Aripuanã.

Na pauta foram discutidos vários assuntos, como recursos para saúde, regularização do Jardim Planalto, Patrulha Agrícola para o setor de chácaras e resfriadores de leite para a comunidade Nova União.

"Foi uma boa reunião, o deputado Eliene sempre é bem votado em Aripuanã, e sabe que a gente conta com ele nessa luta diária por recursos para melhorar nossa cidade”, disse o Vice Prefeito.

A presença dos vereadores foi fundamental, pois eles estão mais próximos da base, e ajudaram a sensibilizar o Deputado para alguns pleitos.

De acordo com o vereador Audison Lima (PSD), o deputado acenou positivamente para inclusão do Jardim Planalto num programa de regularização urbana do estado, e deixou acordado uma emenda para compra de equipamentos para o Hospital Municipal.

“Além das questões de infraestrutura urbana procuramos do deputado apoio, por exemplo, para o setor de chácaras uma patrulha agrícola para ajudar na renda familiar no desenvolvimento do hortifrutigranjeiro. Não há escritura nessas áreas, o que tornam as coisas muito difíceis, principalmente, na busca de recursos", avaliou.