Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

Após cumprir recesso parlamentar de fim de ano, a Câmara Municipal de Aripuanã retorna com a realização dos trabalhos legislativos na segunda-feira, dia 03 de fevereiro de 2014.

Nesta data o expediente também volta ao normal, com atendimento ao público, das 07 às 13 horas.

O presidente, Jessé Martins Vaz, avaliou o primeiro ano de legislatura como positivo, ressaltando que vários projetos foram aprovados.

“Vamos continuar aprovando projetos de interesse da comunidade e realizando nosso papel de fiscal, juntamente com os demais companheiros para ajudar no desenvolvimento do município”, disse Jessé, que ainda convidou a população para prestigiar as sessões.

No próximo dia 03 de fevereiro acontece a primeira sessão ordinária de 2014, com início previsto para as 20 horas.