Fonte: Da Assessoria

Durante estada em Brasília, o Vereador professor Luciano de Conselvan, foi recebido pelo Deputado Ságuas Moraes – PT/MT, em audiência no último dia 29/10 para tratar da destinação de recursos extraorçamentários para aquisição de uma patrulha mecanizada para atender a comunidade rural do Distrito de Conselvan, localizada no município de Aripuanã.

Além de garantir a alocação dos recursos extraorçamentários para atender ao pleito supramencionado, o Deputado Ságuas Moraes garantiu apoio a projetos cadastrados pela Administração Municipal junto ao Sistema de Convênios do Governo Federal – SICONV.

Vereador Luciano aproveitou a visita para pedir informações ao Deputado sobre como obter mais recursos de programas federais em prol dos moradores do Distrito de Conselvan e Aripuanã.