A Câmara Municipal de Aripuanã aprovou em sessão ordinária realizada dia 19 de agosto, o projeto de Lei nº 055/2013, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a conceder autorização de estacionamento para motos na quadra 177, próximo ao Parque de Exposição.

O referido terreno servirá de utilização do Sr. Aribézio Santos Silva, para estacionamento de motos durante a realização da XXIV Festa do Peão Boiadeiro e 8ª Exponã- Exposição Agropecuária nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de setembro de 2013, com a finalidade de angariar recursos para tratamento médico especializado de sua filha.

O projeto de Lei é de autoria dos vereadores Antonio Firmino dos Santos (Ceará) e Evanildo Ferreira da Cruz. De acordo com os parlamentares, o senhor Aribézio Santos Silva, comprometeu-se a entregar o imóvel nas mesmas condições em que estará recebendo.