ASCOM CMA

A Câmara Municipal de Aripuanã-MT, vem por meio deste esclarecer que a Secretaria de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) divulgou equivocadamente no dia 28/08/2013 no site www.tce.mt.gov.br uma matéria com o título “CÂMARA MUNICIPAL DE ARIPUANÃ-MT TEM CONTAS JULGADAS E GESTOR TERÁ DE RESTITUIR RECURSOS”, sendo que tal Julgamento de Contas de Gestão 2012 se trata na realidade da PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIPUANÃ.

Informamos ainda que a referida matéria foi coletada pela imprensa do Estado e divulgada em vários sites de Mato Grosso, visando nesse sentido o esclarecimento a toda população, em 29/08/2013 a Câmara solicitou ao órgão competente do TCE-MT que fosse realizada a devida correção na matéria e a mesma fosse republicada, conforme email em anexo.

Portanto, o equivoco em questão já foi retificado como pode-se observar no link a seguir do site do TCE-MT.