Cumprindo o recesso parlamentar do primeiro semestre, a Câmara Municipal de Aripuanã retorna com a realização dos trabalhos legislativos do 2º período da atual legislatura.

Nesta quinta-feira (1), a Câmara Municipal realiza às 19 horas a primeira sessão solene do 2º semestre e na sexta-feira volta o atendimento normal ao público, das 7 às 13 horas.

Segundo o presidente, Jessé Martins Vaz, o primeiro semestre teve um saldo positivo, onde vários projetos aprovados foram, além de diversas  indicações.

“A Casa de Leis vem fazendo um trabalho de forma responsável e transparente. Apesar das limitações temos buscado com seriedade, compromisso e ética honrar cada ação que venha possibilitar o bom funcionamento administrativo e financeiro da casa”.

O Presidente aproveitou para convidar toda a população para prestigiar as sessões. No próximo dia 5 de agosto acontece a primeira sessão ordinária após o recesso, com início às 19 horas.