A Câmara Municipal de Aripuanã realizou na noite de segunda-feira (08), uma Sessão Solene, onde na ocasião os vereadores prestaram suas homenagens às mulheres que fazem parte do cotidiano aripuanense.

De acordo com o presidente da Câmara, Valdenir da Silva (Tita da Morena), a iniciativa surgiu através da ex-vereadora Inês Buzanello Ceolin e a ex-vereadora Seluir Peixer deu seguimento fazendo a comenda municipal do mérito à ex-vereadora Dona Ernestina Glória de Messias Demeneck, em homenagear mulheres que atuam ativamente em prol do município.

“Tenho a seguinte convicção; É só se pensando em educação que se pode sonhar com amanhã mais justo, mais ético para se conviver em sociedade. As mulheres homenageadas merecem nosso respeito e admiração pelo que fizeram ou fazem pelo bem-estar de todos”, enfatiza o Presidente.

Já o vereador Erasmo Carlos Contadini (Nego do Lontra), acredita que com o reconhecimento e apreço pelas mulheres que lutam pelo bem, outras mulheres sejam estimuladas e fortalecidas a exercerem ações em benefício da população aripuanense.

A solenidade contou com a presença de familiares das homenageadas e dos parlamentares, além de dezenas de convidados. Na cerimônia foram entregues placas de Honra às mulheres homenageadas.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Confira as homenageadas:
RENILDA CAVALCANTE DE ARAÚJO  - Presidente Valdenir da Silva
ROSELY DE FÁTIMA MOREIRA  - Vice-presidente Erasmo Carlos Contadini
EDINALVA SILVA MARTINS  - 1º Secretário Geraldo Martins da Silva
CARLA MELO DE SOUZA KAIPPER  - 2º Secretário Geraldo Lara
ELIZANGELA ALVES MARTINS  - Vereador Antônio Firmino dos Santos
INÊS ZAMBIASI  - Vereador Adelmo Giovanni Zambiasi
MARIA DA CONCEIÇÃO PAIVA  -  Jaime Yung (Caxeta)
SONIA ROSA DOS SANTOS  - Vereador Irani Rodrigues dos Santos
ÉLIKA OLIVEIRA DE LANA – Vereador Audison Lima