O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Aripuanã-MT, Erasmo Carlos Contadini, vem a público, esclarecer à população aripuanense, que o Portal Transparência “Agili Cidade Digital”, já se encontra no ar, pois seu software foi devidamente reinstalado e testado, estando seu acesso liberado aos cidadãos.

“Na certeza de podermos contar com a compreensão de toda população aripuanense, informamos que esta Casa de Leis está de portas abertas para atender a população naquilo que é de sua competência, sendo que qualquer cidadão pode nos procurar quando tiver dúvida de algum fato, estamos sempre à disposição”.

A Câmara Municipal de Aripuanã está localizada na Rua Antônio Paulo da Costa Bilego, n° 168, Centro. Mais informações pelos telefones: (66) 3565-1156/1330/2456.