O vereador Luciano Aparecido Demazzi, o professor Luciano da Conselvan (PT), tomou posse na manhã desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aripuanã.

Luciano foi impedido de tomar posse com os outros 10 vereadores no dia 1º de fevereiro, por acumulo de cargo público na função de professor, já que não havia apresentado documentação que comprovasse seu afastamento de um dos cargos.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis de Aripuanã foi dado a ele o prazo de 15 dias para apresentar a documentação pendente, o que ocorreu no início desta semana.

“No dia 1º, a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso atribuiu 30 horas/aula que eram de minha responsabilidade a outros professores, desde então já estava apto para assumir a vaga na Câmara”, esclareceu o petista, sem qualquer polêmica.

O professor Luciano da Conselvan foi reeleito para o segundo mandato de vereador pelo município de Aripuanã com 575 votos, sendo o segundo parlamentar mais votado na eleição de outubro passado.