Foi empossado na manhã desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2017, no município de Aripuanã, o suplente de vereador Claudiomar de Oliveira Silva (PSC).

Ele ocupa a vaga deixada pelo vereador Valdecy Vieira (PSC) que licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a pedido do prefeito Jonas Canarinho (PR).

A posse foi realizada em sessão solene, presidida pelo vereador Tita da Morena (PMDB), no plenário da Câmara Municipal de Aripuanã, onde na ocasião o vereador entregou a relação de bens declarados e assinou a ATA de posse.

Claudiomar de Oliveira obteve 144 votos na eleição de outubro passado, ficando na primeira suplência de vereador pelo Partido Social Cristão (PSC).

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé