Na sexta-feira, dia 13 de janeiro, as 19:30 horas, acorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Aripuanã, uma Sessão Extraordinária para votação das alterações do Regimento Interno da Câmara e votação em 1º turno de alterações da Lei Orgânica do município.

A população compareceu em grande numero e pode ver os dois projetos em pauta serem aprovados por unanimidade. Foram várias propostas de alterações, a exemplo de deixar a tribuna livre para uso da sociedade organizada, acabar com o voto secreto, dentre outras para melhor transparência.

Essa discussão de alteração já vinha a tempo sendo debatida. Em junho de 2016 foi constituída uma comissão para que isto acontecesse, após análise do jurídico e comparativo com legislações em vigor e debates, foi votado.

Mais informações sobre os projetos (66)3565-1330.

Fonte: TOP NEWS