Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Notícias em Geral

Assume nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Aripuanã

WhatsApp Image 2019 02 02 at 12.27.48 1Aconteceu na sexta-feira (01), às 19:30h, no Plenário Deoclides Demicheli, a solenidade de assunção dos cargos da mesa diretora da Câmara Municipal de Aripuanã, para o período de 2019 até 2020, tendo na presidência o vereador Irani Rodrigues dos Santos (PSC). Ele assume o posto de Valdenir da Silva (Tita da Morena) que deixa a presidência da casa.

A sessão deu início, passando os trabalhos ao presidente, o vereador Irani Rodrigues, com a composição de posse da nova diretoria, Geraldo Lara da Silva, como vice-presidente, Erasmo Carlos Contadini, como 1º secretário e Jaime Yung, como 2º secretário.

Na sua despedida como presidente, o vereador Tita da Morena, falou da dificuldade a frente da casa. “Tivemos ao longo desses dois anos um trabalho de economizar, de mostrar que entendemos o que é importante para a comunidade e o caminho foi esse... Agradeço a todos os servidores por terem auxiliado no bom andamento da casa, deixo aqui meus votos de uma boa gestão ao novo presidente”, disse.

A emoção tomou conta da cerimonia após Yasmin, filha do presidente Irani, cantar um louvor e desejar também sucesso ao seu pai à frente do legislativo. “É emocionante demais começar essa jornada, com o apoio da família, e a palavra de Deus sempre abrindo caminhos. Obrigado a todos que me deram um voto de confiança, tenho que honrar com muito trabalho”, enfatizou o Presidente.

“Estar à frente da casa do povo no centenário de Aripuanã, por si só já é um desafio considerável. Porém, o maior desafio da Câmara de Vereadores é aproximar a comunidade das decisões tomadas em plenário e realmente buscar sempre projetos de leis visando beneficiar a vida da população”, destacou Irani Rodrigues.

O prefeito Jonas Rodrigues da Silva (Jonas Canarinho), a primeira dama Neide Martins, o secretário de Finanças Deneval Rodrigues, secretário de Meio Ambiente e Turismo Cleverson Veronese, Cabo Arruda, representando a Policia Militar, e João Cicero a Polícia Judiciária Civil, estiveram presentes na cerimônia, além da população que lotou o plenário.

O Pastor Jacinto, da Igreja Assembleia de Deus, abençoou a nova mesa e todos os presentes com belas e fortes palavras da Bíblia. A cantora Carol Kaybers, cantou lindas melodias no evento. O encerramento da sessão foi realizado com coquetel e servido a todos.

Pesquisar Conteúdo