Em despedida, vereador Jessé agradece por oportunidade à frente da Casa de Leis de Aripuanã

A mesa diretora que conduzirá o Poder Legislativo Aripuanense no biênio 2015-2016 tomou posse na noite de segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015.

A cerimônia foi aberta pelo presidente Jessé Martins Vaz, que entregou o cargo ao vereador Erasmo Carlos Contadini (PROS), eleito no mês de outubro para conduzir o Legislativo, tendo como vice, o próprio vereador Jessé (PDT).

Também tomaram posse o primeiro-secretário Luiz Leandro de Souza (PT), e o segundo-secretário Audison Lima (DEM).

Em seu discurso de despedida, o vereador Jessé Martins Vaz apresentou uma série de avanços alcançados em sua gestão e afirmou que devido ao pouco tempo em que esteve no exercício do cargo não conseguiu avançar na aquisição de mais equipamentos. Jessé Martins agradeceu aos vereadores e servidores que colaboraram para a sua gestão a frente da Casa de Leis.

Discurso

Em nome do novo presidente desta casa de leis, nobre vereador Nego do lontra cumprimento aos componentes da mesa diretora agora empossada e estendo aos demais vereadores, secretários do executivo, público presente e aos ouvintes da transmissão.

É com muita alegria que hoje encerro meus trabalhos como gestor desta Casa de Leis com a sensação de dever cumprido e agradeço a Deus por ter me dado forças para chegar até aqui, foram muitos dias de lutas, mas também com realizações e vitorias.

Esse trabalho por mim desempenhado foi de muito prazer, porém não realizado sozinho, porque sem união é difícil de chegar aos nossos objetivos, trabalhamos com muita fé e o companheirismo da mesa diretora e junto dos nobres vereadores e com auxilio de todos os servidores desta casa.

Agradeço de coração e em nome da chefe de gabinete Nereide Madeira, essa mulher guerreira e de conhecimentos legislativos, estendo meus agradecimentos também à Secretária Geral Carla Melo, ao Contador Luiz França, a Coordenadora Sirlani Anjos, a Auditora Interna Nilmara Sombra, a Agente Administrativa Josiane Madalão, a Recepcionista Helena, ao Motorista Valdir dos Anjos, a Assessora Ludimila e a Coordenadora Patrícia.

Hoje entrego o mandato de presidente do biênio 2013/2014 com muita satisfação e com a confiança que a nova mesa diretora irá dar continuidade aos nossos trabalhos e na prontidão de vice-presidente estarei para ajudar no que for preciso pra enaltecer essa casa de vereadores.

Firmo novamente meu compromisso com a população de sempre estar em busca de melhorias ao nosso município de Aripuanã e uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Não posso deixar de agradecer também aos meus amados pais, pela educação que me proporcionaram e o apoio que sempre tem me sustentado, agradeço também aos meus companheiros do PDT e ao meu amigo Cleverson Veronese e meus amigos pessoais.

Muito obrigado.

Vereador Jessé Martins Vaz