Câmara Municipal de Aripuanã envia NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre uso de carro oficial

O Presidente da Câmara Municipal de Aripuanã. Jessé Martins Vaz, vem a público através da Rádio Navegantes, Rádio Alvorada, Top News e TV Cidade, esclarecer à população aripuanense, matérias que estão sendo veiculadas de maneira deturpadas através da TV Cidade, referente ao veículo UNO de propriedade da Câmara, que quando fui procurado pelo Sr. Claudiomar deixei claro que esta presidência não tinha no que se manifestar e sim seu condutor porque o mesmo poderia explicar, com riqueza de detalhes, a situação das estradas que encontrou no retorno de sua viagem à Cuiabá, em nada havendo de negligência do condutor, pois, segundo o mesmo, outros veículos que se encontravam no mesmo atoleiro, por onde passaram às 19:00 horas, saíram da localização literalmente, faltando pedaços, em nada o vereador pode ser penalizado se as estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade com trechos de atoleiros como toda população tem conhecimento, o veículo ficou guardado na fazenda do Sr. Ramiro e precisou ser guinchado apenas porque quebrou a mangueira do radiador portanto o motor não podia ser resfriado, essa foi uma medida de precaução adotada pelo condutor o fato de termos ligado para a empresa referente à postagem das fotos foi porque o funcionário foi anti-ético publicando imagens utilizando o nome da empresa para a qual ele trabalha qualquer punição aplicada a ele deve ser questionada diretamente com seus proprietários a Câmara não tem nada a ver com a decisão ou medidas adotadas pelos mesmos. As imagens do veículo apenas demonstram a sujeira normal de um veículo que passou por um atoleiro com água na altura da porta após ser lavado, encontra-se em condições normais de trafegabilidade, inclusive foi para o lava-jato funcionando normalmente.

Infelizmente estamos vivendo um momento em que a imprensa televisiva está se valendo de sensacionalismo e não está querendo fazer um trabalho sério, transparente com a finalidade de relatar para a população a verdade dos fatos, caso fosse essa a intenção, antes de ficarem agredindo a imagem da Câmara teriam ido realizar a entrevista com o vereador condutor conforme sugerimos que fosse feito.

Mas temos certeza que a população aripuanense sabe dicernir bem as coisas e reconhece que esta Casa de Leis está de portas abertas para defender a população naquilo que é de sua competência e sempre dentro da legalidade, não estamos aqui para agirmos com arbitrariedades, e qualquer cidadão pode nos procurar quando tiver dúvida de algum fato, estamos sempre à disposição, nada temos a esconder da população, como diz o Sr. Claudiomar.

Informamos ainda que esta nota de esclarecimento foi encaminhada ao Ministério Público, Prefeitura Municipal e afixada no mural do Fórum desta Comarca.

Fonte: TOP News / Da Assessoria