Ver. Claudionaldo (DEM) vai a Cuiabá buscar recursos para a cidade e presta esclarecimento

O Vereador Claudionaldo (Gordinho da Conselvan) esteve na capital de MT em busca de novos recursos que tragam melhorias para Aripuanã. Dentre suas indicações o Vereador ressaltou os pedidos

Conforme Oficio encaminhado aos Dep. Estaduais Dilmar Dalbosco, Riva, Senador Jaime e Dep. Federal Eliene Lima

As Indicações foram:

Oficio 019/2013 Aquisição de duas colhedeiras de forrageiras para fazer ração para o Gado Leiteiro. Pedido feito ao Vereador da Comunidade Conselvan e Medalha Milagrosa, onde estarão beneficiando os produtores de Leite no período de seca. O pedido foi feito junto ao Dep. Dilmar Dalbosco e Senador Jaime Campos e Encaminhado a Secretaria Responsável. A Licitação para aquisição do material já esta em Andamento.

Oficio 02/2013 Aquisição de dois Resfriadores de Leite, sendo um para linha Tolardo e outro para o Rio Branco. Pedido feito pela população para ajudar na bacia leiteira da cidade ao Vereador e encaminhado aos Deputados. O Pedido também foi encaminhado a Secretaria Responsável.

Oficio 09/2013 Aquisição de 10.000 Litros de Óleo Diesel para a recuperação das Estradas que não acesso a Comunidade de Conselvan. Pedido encaminhado ao Senador Jaime Campos e já entra em processo de Licitação

Oficio 001/2013 Pavimentação Asfáltica da Avenida 10 de Janeiro na Comunidade Conselvan. Pedido encaminhado ao Deputado Dilmar Dalbosco, Vereador aguarda Resposta.

Oficio 002/2013 Construção da fabrica de Manilhas na Comunidade de Conselvan. Vereador Claudionaldo vendo a necessidade da existência da fabrica na Comunidade haja vista que existe uma fabrica na Cidade, porem sempre que necessita do material muitos quebram no transporte e até chegar no local há muito desperdício. A Indicação foi apresentada em Seção ao Prefeito e ao Dep. Dilmar Dalbosco. Vereador aguarda Resposta.

Oficio 003/2013 Aquisição de um Veiculo Fúnebre para Comunidade de Conselvan. A Indicação foi apresentada em Seção ao Prefeito e encaminhada ao Dep. Dilmar Dalbosco. Vereador Aguarda Resposta.

Oficio 0013/2013 Aquisição de um Caminhão 3/4 para produtores da Cooperativa COPERSELVA . Pedido feito ao Vereador do qual ira auxiliar os Produtores na busca e entrega dos alimentos para Escolas e Feira Municipal. Encaminhado ao Dep. Dilmar Dalbosco Dep. Riva e Senador Jaime Campos. Vereador Aguarda Resposta.

Na Oportunidade o Vereador Claudionando falou da participação na palestra apresentada e ministrado pelo tribunal de contas no Centro de Eventos do Pantanal, Palestra ciclo de capacitação de gestão eficaz. Onde foi Abordado diversos Temas dentre eles Direitos e Deveres do Vereador. O que se deve cobrar e as suas Obrigações como Vereador.

Fonte: AGÊNCIA REVISTA SUPER - Dino Costa