Vereador Gordinho da Conselvan, conta um pouco de suas ações e indicações.

claudionaldo_limpezasVereador Eleito pela comunidade de Conselvan Claudionaldo esteve realizando alguns trabalhos de melhorias e limpezas nas ruas e terrenos baldios na comunidade. Com o apoio do empresario Dercio Torremocha, que disponibilizou uma pá-carregadeira para a realização dos trabalhos emergençiais, os maquinarios da prefeitura encontra-se em manutenção, haja visto que este  e um trabalho desenvolvido pela sec. de Obras. “Existe muitas dificuldades porem elas iram sendo atendidas passo-a-passo.” Em entrevista na nossa reportagem ele diz ter vivido e encarado de frente as necessidades de melhoria ao acesso a comunidade de  Conselvan.

“Em período de chuvas muitas das vezes nós ficamos isolados lá em Conselvan sem poder vir para a Cidade, pois as chuvas acabam com as estradas e devido ao trafego dos caminhões usado no transporte de madeiras daí a estrada acaba mesmo.” Iremos fazer o possível para tentar minimizar esse problema, com o apoio dos vereadores Jonas, Irani Rodrigues, Audison Lima, todos se puseram a abraçar a causa e trabalhar por um bem coletivo e comunitário,

acredito que os demais vereadores tem conhecimento da importância dessa estrada,  e pontes que estão ruindo correndo risco de desabar e retirando vidas, enfim, iremos trabalhar com esse e demais projetos para abranger de modo geral.” Disse.

Sobre o projeto de emancipação politica de Conselvan?

“Essa indicação já foi encaminhada para o gestor municipal e já foi protocolado, e nós já vamos começar a agilizar para que possamos trabalhar por que isso tem que partir iniciativa da Câmara, vamos esperar os tramites legais para que a gente possa fazer os trabalhos de Campo e por parte de infraestrutura, Conselvan é muito carente, nós já estamos apresentando aos colegas projetos e esperamos apoio irrestrito.

Feira Coberta?

“para a feira de Conselvan, na gestão já tem um projetinho aprovado, de emergência nós cobramos a construção de um banheiro na antiga feira até que se construa um barracão novo.

E na parte de agricultura também nós temos que dar suporte, ao DRS(Desenvolvimento Regional Sustentavel), ou DRS do Leite como e Dito, em Parceria com a secretaria de obras, apoiaremos no que for nescesario, fazer um trabalho de cascalhamento nos currais, facilitar o manejo do gado em periodo de chuva.

deu certo O radio no Ônibus, as vezes atola fica fácil de pedir socorro, a equipe de apoio e carro reserva, isso mesmo antes de ser vereador eu dei essa idéia e foi acatado e fico muito feliz com isso.” finalizou Claudionaldo.

Fonte:Revista Super - DINO COSTA e Ivan MARCONDES COSTA
Fotos:Vereador Gordinho