O vereador Ceara (PP) diz que o ano de 2009 foi positivo e de muitas conquistas, não só para mim, mas para todos os colegas vereadores.

Dentre as ações que realizamos gostaria de destacar o empenho e a luta para as melhorias nos setores de saúde e obras do Município garantindo melhores condições de atendimento ao nosso povo.

Junto com outros vereadores buscamos apoio para melhorias nas estradas que dão acesso as comunidades principalmente ao assentamento milagrosa e graças a isso conseguiram várias parcerias para que o maquinário do município fizesse esse trabalho na recuperação de estradas, pontes e bueiros em algumas comunidades que há muito tempo necessitavam dessas melhorias.

“E na Câmara Municipal tenho atendido muitas pessoas, fazendo sempre o possível para resolver os anseios da população, mas com certeza é uma avaliação positiva conseguimos tirar muitas coisas do papel, com articulação, sem brigas, muitas ações com parceria e quem mais ganhou com isso foi à população, o papel do vereador é esse, cobrar, fiscalizar e quando necessário criticar, mas também encontrar junto ao Poder Executivo soluções, tornando realidade as necessidades da população” declara Ceara.