aripuana-vereador-reeleito-4Pela 4ª vez consecutiva a população aripuanense reelege o Vereador Ceará (Antonio Firmino dos Santos) para representá-los na Câmara de Vereadores, reafirmando a confiança do povo em sua representatividade.

Sempre pautado nos princípios da humildade, verdade, honestidade e sinceridade o Vereador Ceará vem crescendo em popularidade no Município.

Defensor nato dos direitos da população, conquistando seu espaço no Poder Legislativo sempre em defesa dos interesses da coletividade.

O Vereador Ceará agradece de todo coração a todos que, mais uma vez depositaram sua confiança no seu trabalho e conhecimento, para em mais uma legislatura, continuar representando e lutando pelo benefício da população aripuanense, com a certeza viva de que continuarão sendo atendidos com a mesma presteza e celeridade de sempre em tudo que estiver ao meu alcance.

Fonte: Da Assessoria - Nereide Kochenborger